Você está visualizando atualmente Criança Feliz: projeto realizado pela prefeitura de Mato Grosso anima Parque do Povo

Brinquedos como tobogãs, pula-pula e cama elástica atraíam a criançada, formando enormes filas. No palco principal, o show musical, o grupo Tote Barreto Kids, com personagens da turma do Chaves, garantiu a animação da noite. Algodão doce, sorvete, pipocas e brindes foram distribuídos gratuitamente.

Esse foi o evento “Criança Feliz”, promovido no último fim de semana pela Prefeitura de Mato Grosso, numa ação conjunta com a Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Doca Lima fez questão de participar da ação. “É um prazer, com toda alegria, estar aqui nesta festa com as crianças nos divertindo nestes brinquedos”, afirmou.

Por: ASCOM/ G Oliveira