Você está visualizando atualmente Alunos da Creche Municipal de Mato Grosso participam da solenidade de formatura do ABC 2018

Os alunos da Creche Municipal Creuza Maria da Conceição participaram da solenidade de formatura pré-escolar. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (7).

A oradora da turma “Estrelas do Amanhã” foi a estudante Maria Valéria, enquanto que o juramento foi feito por Nicollas Ray. Os demais formandos foram Aysla Laviny, Douglas Melo, Israel Lucas, Jorge Henrique, Júlia Vitória, Marcos Vinícius, Nicolas Brayan, Thayná Lima, Thelles Cardoso e Vitória Cristinny. Depois de serem diplomadas, as crianças receberam presentes de Natal e participaram de uma valsa.

“Eu avalio como uma turma maravilhosa. Foi um momento prazeroso trabalhar com essas crianças, pois é o primeiro passo da vida estudantil de cada um deles, para seu desenvolvimento e na socialização no ambiente escolar”, explicou a professora da turma, Rita Maria.

Para o secretário de Educação de Mato Grosso, José Ronaldo, o momento foi esperado pelos pais dos alunos e administração municipal. “É motivo de muita alegria dividir esse momento de aprendizagem de nossas crianças. Isso é um passo adiante de um sonho de cada mãe e cada pai que juntos formamos essa corrente de aprendizagem com nossos professores”, disse.

Estiveram presentes os paraninfos da formatura, prefeito Doca Lima e a secretária de Administração e Planejamento, Maria Rita; professores homenageados, Albertina Almeida e Alana Neves; coordenadora da creche, Kattarina Soares; diretora da creche, Maria Elivânia; vice-diretora, Wesna Kalliny; convidados e pais dos formandos.

Por: ASCOM/ G Oliveira

Fotos: Cleandra Lopes