Mato Grosso

Últimas Notícias

A Secretaria Municipal de Educação de Mato Grosso abre as matriculas do ano letivo 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Mato Grosso comunica a todos os pais de alunos que ainda não renovaram as matrículas para o ano letivo de 2018, que as mesmas estarão abertas a partir de amanhã quarta-feira dia 17 de janeiro na secretaria de educação de 8:00 ao meio dia, e de 13:00 ás 17:00 horas. Comunicamos ainda que o prefeito municipal Raimundo José de Lima (Doca) estará sorteando Brindes para os alunos matriculados no ano letivo 2018. Conforme o seguinte:

Para alunos que se matricularem na Creche Municipal de 0 à 4 anos: 2 velociptos, 2 bicicletas e Kits escolares;

Para alunos o Ensino Fundamental: 6 Tablets;

Para alunos de EJA a partir de 16 anos de idade: Uma Pop 2018 0km;

Lembrando que  a modalidade EJA  compreende os ciclos 1ª/4ª, 5ª/6ª e 7ª/8ª série.

Prefeitura Municipal de Mato Grosso-PB

Um novo Tempo, uma Nova História.