Você está visualizando atualmente Começam matrículas de alunos na rede municipal de Mato Grosso

Estão abertas a partir desta quarta-feira (17) as matrículas para o ano letivo de 2018 da rede municipal de ensino de Mato Grosso.

São vagas distribuídas nas oito unidades escolares e uma creche. O município atende alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo o cronograma, a renovação da matrícula para os veteranos e alunos novatos será realizada até o dia 30 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação de Mato Grosso. Já a matrícula para os alunos do campo vai acontecer de 22 a 26 de janeiro, nas escolas da rede municipal.

Comunicamos ainda que o prefeito municipal Doca Lima estará sorteando brindes para os alunos matriculados no ano letivo 2018. Conforme o seguinte:

Para alunos que se matricularem na Creche Municipal de 0 a 4 anos: 2 velocípedes, 2 bicicletas e Kits escolares;

Para alunos do Ensino Fundamental: 6 Tablets;

Para alunos de EJA a partir de 16 anos de idade: uma Pop 2018 0km;

Lembrando que a modalidade EJA compreende os ciclos 1°/4°, 5°/6° e 7°/8° Ano.

“O nosso município oferece cada vez mais uma educação de qualidade desde o maternal até a modalidade EJA (fundamental) para aqueles que por um motivo ou por outro não tiveram oportunidade de estudar”, frisou o secretário de Educação, José Ronaldo.

Por: ASCOM/ G Oliveira