Você está visualizando atualmente Abertura da Semana Pedagógica em Mato Grosso

Secretaria Municipal de Educação realiza uma Semana Pedagógica para início do ano letivo de 2017.

A Prefeitura Municipal de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação, dá início ao ano letivo de 2017 com a realização da Semana Pedagógica com toda a Equipe Pedagógica, Equipe Técnica e Professores da Rede Municipal de Ensino.

Toda a equipe e professores se reuniram no prédio da Creche Municipal nesta segunda-feira (6), onde marcaram presença a Secretária Municipal de Administração, Maria Rita de Lima, representando o Prefeito Raimundo José de Lima, a Secretária Municipal de Assistência de Social, Maria Francisca de Lima, a Secretária Municipal de Saúde, Israela Gohuama, o Presidente da Câmara Municipal, Francieudo José de Lima, o Vereador Francisco Izaias de Lima Neto, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Campos Soares e demais autoridades, todos na expectativa e desejo de um ano produtivo nas atividades educacionais do município de Mato Grosso.

O Secretário Municipal de Educação, José Ronaldo da Silva, iniciou o evento agraciando a todos presentes e desejando um bom retorno as aulas, enfatizou a importância de um trabalho coletivo entre todos os que fazem a educação do nosso município. Firmando o compromisso de realizar o seu trabalho, frente a Secretaria Municipal de Educação de forma democrática, em parcerias e com muito diálogo entre todos, para garantir o melhor funcionamento de todos os setores da Rede Municipal de Ensino.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Administração, Maria Rita de Lima, cumprimentou a todos os presentes, manifestando a sua satisfação em participar do encontro. “É de suma importante para o início do ano letivo. Como também, solidarizo-me com toda a classe educacional deste Município, para que juntos possam oferecer uma educação de melhor qualidade para todos os mato-grossenses”, disse.

José Ronaldo da Silva – Secretario Municipal de Educação

Maria Rita de Lima – Secretaria Municipal de Administração