Você está visualizando atualmente Jornada Pedagógica marca início do ano letivo na rede municipal de ensino

Profissionais da educação de Mato Grosso participaram, nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8), na sede da Creche Municipal Creuza Maria da Conceição da jornada pedagógica para o início do ano letivo 2020.

Na ocasião, foi promovida uma roda de conversa, além de uma palestra sobre relações humanas e problemas que afetam a sala de aula, com Kenya Almeida, assistente social, e Andreza Penha, psicóloga. A programação foi finalizada nesta sexta-feira com o planejamento bimestral de atividades pedagógicas.

Em sua fala, o secretário de Educação, José Ronaldo, disse que iniciará o ano com bons resultados dos trabalhos do ano passado, e boas expectativas para esse ano.

“Estamos como uma programação de formação continuada para os professores, reformas das escolas Miguel Filho (Umburana) e Maria Antônia (Boca da Mata), vários investimentos em recursos didáticos, para poder proporcionar uma boa aula para nossos educandos”, afirmou.

As aulas da rede municipal de ensino começarão na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro.