Você está visualizando atualmente Musical de Natal do SCFV encanta população de Mato Grosso

No último sábado, dia 7 de dezembro, a prefeitura de Mato Grosso-PB, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o Musical de Natal. O evento foi marcado pelas apresentações musicais natalinas dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O musical aconteceu em frente à Igreja São José, às 20h, e foi organizado em conjunto com a Banda Marcial de Mato Grosso, 29 de abril, que fez várias apresentações. Demontier Martins, instrutor musical do SCFV, destacou que a Fanfarra vem participando de vários eventos nos últimos dias e mostrou arte e regionalidade em suas apresentações.

“A nossa apresentação de Natal foi mais um evento que nós participamos e pudemos mostrar o nosso trabalho. O evento apresentou uma Cantata de meia hora de apresentação com músicas nacionais, internacionais e músicas de Natal. Nosso objetivo é mostrar nossa musicalidade e exaltar a nossa regionalidade, com músicas como ‘Anunciação’, ‘Asa Branca’, ‘Morena Tropicana’ e outras”, explicou o instrutor Demontier.

Nos últimos dez dias, a Banda Marcial de Mato Grosso vem marcando presença em vários eventos da região, como o Festival de Câmara do Sertão, em Pombal, do Festival de Leitura e Arte de Catolé, da abertura do Campeonato de Futsal e Handebol de Mato Grosso, e tem ainda várias apresentações agendadas.

A cantata contou ainda com a participação de outros convidados da região, como o Balé da prefeitura de Paulista-PB, que se apresentou com a equipe do Balé de Mato Grosso.