Screenshot_1

O governador em exercício, RômuloGouveia, acompanhado de prefeitos da região do Sertão paraibano, inspecionou, neste sábado (1), as obras do Programa Caminhos da Paraíba que compreendem a pavimentação das estradas de Mato Grosso e Lagoa, cidades que sairão do isolamento asfáltico em breve. A pavimentação da PB-327, trecho PB-325 a Mato Grosso, está em ritmo acelerado, com previsão de entrega ainda no primeiro semestre. A obra tem 8,5 km de extensão e investimento de mais de R$ 10 milhões. Para o prefeito Raellyson Rodrigo, o asfalto não chega sozinho a Mato Grosso, porque traz com ele desenvolvimento. “As obras estão a todo vapor, o matogrossense está feliz porque sabe da importância desta obra que era aguardada há tanto tempo e agora passa de sonho para realidade, é a chegada do desenvolvimento”, ressaltou o prefeito.