Você está visualizando atualmente Prefeito de Mato Grosso assina contrato com CEF para aquisição de patrulha mecanizada

Com o objetivo de executar ações relativas ao setor agropecuário, o prefeito de Mato Grosso, Doca Lima, assinou nesta sexta-feira (23) junto à Caixa Econômica Federal, um contrato de repasse que garante mais de R$ 186 mil reais para aquisição de uma patrulha mecanizada.

Os recursos do Programa Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) contaram com o apoio do deputado federal Hugo Motta.

“Para atender todos os agricultores familiares, a aquisição desse veículo será essencial para agilizar os cortes de terras para o próximo inverno. Agradecemos ao deputado federal Hugo Motta por garantir obras e ações junto aos ministérios em Brasília”, disse o prefeito Doca.

Por: ASCOM/ G Oliveira