Você está visualizando atualmente Prefeito de Mato Grosso decreta luto oficial pela morte de Ilda Maria de Lima

Em virtude do falecimento da senhora Ilda Maria de Lima, aos 88 anos, que ocorreu nesta terça-feira, dia 22 de outubro, o prefeito Constitucional de Mato Grosso-PB, Raimundo José de Lima, decretou luto oficial de três dias em repartições públicas do município.

Ilda Maria de Lima era irmã do prefeito Doca Lima. Ele externou o sentimento de extrema dor e tristeza pela perda.

“Eu lamento profundamente a morte de Ilda Maria de Lima. Fiquei extremamente triste com essa notícia. Ilda foi uma mulher guerreira, que lutou a vida toda, sempre muito determinada, humilde e amorosa. Era uma mulher querida por todos. Agora ela descansou e fica em nossas memórias os momentos e as histórias que vivemos juntos. Descanse em paz, minha irmã”, expressou Doca Lima.

O prefeito Doca Lima decretou ainda ponto facultativo para os servidores públicos que quiserem prestar uma última homenagem a Ilda Maria de Lima, que será sepultada nesta quinta-feira, dia 24. Os serviços essenciais públicos ficam mantidos, como limpeza, segurança e atendimento hospitalar.