Você está visualizando atualmente Prefeito de Mato Grosso participa de Audiência Pública sobre agricultura familiar

O prefeito de Mato Grosso, Raimundo José de Lima, participou nesta sexta-feira (22) de Audiência Pública no Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha.

A audiência foi proposta pela Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar com o intuito de debater sobre o uso racional das águas da Transposição da Bacia do São Francisco e Políticas Públicas para fortalecer a agricultura.

O município de Mato Grosso foi incluído no programa de acesso à água. Executado pelo Projeto Cooperar, o programa contempla os municípios com perfuração de poços, implantação de dessalinizadores e sistemas de abastecimento d’água.

“Foi muito importante a nossa participação nesse debate. O saldo positivo da audiência foi a inclusão do nosso município em ações de acesso à água para agricultores familiares”, disse o prefeito Doca Lima.

Prestigiaram o evento o deputado Jeová Campos; o secretário da Agricultura e Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto; a deputada Pollyanna Dutra; e representantes de sindicatos de trabalhadores rurais.

Por: ASCOM/ G Oliveira