Você está visualizando atualmente Prefeito Doca Lima assina contrato com Caixa para obras de pavimentação

O prefeito de Mato Grosso-PB, Doca Lima, assinou, no último dia 8 de novembro, um contrato de repasse que garante mais de R$ 239 mil reais para obras de pavimentação, junto à Caixa Econômica Federal, através de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Os serviços incluem obras de pavimentação em paralelepípedo e a construção de calçadas com rampa de acessibilidade.

Doca Lima ressaltou a importância do convênio para a realização de obras de médio porte na cidade junto à Caixa. Ele afirmou que é uma alegria muito grande saber que mais ruas serão calçadas em breve na cidade.

“Com esta parceria com a Caixa nós garantimos recursos para realizar as obras de pavimentação, pois é uma forma de assegurar a realização de obras rápidas, porém importantes para o crescimento da nossa cidade, como a pavimentação dessas ruas. Portanto, nós estamos muito empolgados, pois é a certeza de que Mato Grosso terá mais ruas calçadas nos próximos dias”, comemorou o prefeito Doca Lima.