Você está visualizando atualmente Prefeito Doca Lima participa de evento sobre políticas públicas para o semiárido

O prefeito de Mato Grosso, Doca Lima, esteve participando de um evento com parlamentares da Paraíba, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Pombal, na última sexta-feira, dia 3 de maio. O encontro foi para discutir sobre o fortalecimento de políticas públicas e melhorias para o Sertão da Paraíba.

O evento reuniu deputados, prefeitos da região, professores universitários e pesquisadores, além de agricultores e representantes de associações locais. O prefeito de Mato Grosso, Doca Lima, fez questão de participar do evento e destacou a importância de discutir melhorias para a região.

“Esse evento foi muito importante para todos nós que somos gestores das cidades que compõem a região sertaneja. Principalmente porque o maior objetivo do encontro foi discutir formas de melhor atender às necessidades da população do semiárido. Por isso eu fiz questão de participar, para levar ao conhecimento de todos os desejos do povo de Mato Grosso e poder contribuir para o desenvolvimento de todos. Foi um evento muito proveitoso, e acredito que novos frutos surgirão e novos trabalhos serão desenvolvidos na nossa região. Mato Grosso e o povo só ganham com estas iniciativas”, afirmou o gestor.

No evento foram discutidas formas de melhor contribuir com o desenvolvimento dos cidadãos e como garantir uma gestão mais eficaz e produtiva. Deputados e pesquisadores da universidade discutiram sobre alternativas para contribuir com o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento social.