Você está visualizando atualmente Prefeitura conclui recuperação das passagens molhadas de Riachão do Irias e Alto do Cruzeiro

A Prefeitura de Mato Grosso recuperou, com recursos próprios, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, as passagens molhadas das comunidades Riachão dos Irias e Alto do Cruzeiro. Ao todo, a área recuperada possui extensão de 40 metros de comprimento e 5 metros de largura.

As passagens molhadas foram danificadas pelo excesso de chuvas e enchentes, e por isso foi necessária uma recuperação mais elaborada. A população já pedia a recuperação dessas obras há muito tempo, por conta da dificuldade que a comunidade tinha em trafegar na região.

Lindalva Sousa, secretária de Obras, Viação e Urbanismo, afirmou que recebeu a solicitação da população e foi até o local com o engenheiro para verificar as passagens. Ela contou que foi orientada a reformar e logo deu início às obras, que foram concluídas e entregues à população.

“Havia a necessidade de recuperarmos essas passagens molhadas, porque o mal tempo acabou danificando essas obras. Atendendo a solicitação da população, nós levamos um engenheiro no local para verificar, e ele nos orientou a recuperarmos, até porque teremos o inverno novamente e podia ser prejudicial para a população que precisa passar pelas passagens molhadas. Nós conversamos com o prefeito e ele nos pediu que rapidamente fizéssemos essas reformas”, contou a secretária.