Você está visualizando atualmente Prefeitura de Mato Grosso entrega 1.000 cestas básicas a famílias carentes do município

A prefeitura municipal de Mato Grosso realizou a entrega de 1.000 cestas básicas às famílias carentes da área urbana e da zona rural do município. Várias localidades contaram com pontos de distribuição de cestas, durante os dias 5, 6, 7 e 8 de abril.

A ação, além de considerar o momento crítico provocado pela pandemia do Covid-19 em todo o mundo, onde várias famílias foram afetadas pelas consequências do isolamento social, também fez alusão à Páscoa, como a realização da Semana Santa no município.

De acordo com a Secretária de Administração e Planejamento do município, Maria Rita, as famílias estavam precisando muito do apoio da prefeitura, pois estão enfrentando um momento delicado: “Essas cestas básicas são muito bem-vindas para essas famílias, porque o momento é de grande dificuldade, e para eles essa feira representa muito”, afirmou Maria Rita.

Veja a programação completa da distribuição de cestas:

Domingo (05/04)

Manhã: Comunidade dos Irias (Local: Escola Municipal José Francisco)

Tarde: Riachão do Ozório (Local: Escola Municipal Francisco Venâncio)

Segunda (06/04)

Manhã: Riachão das Pedras e Currais Velhos (Local: Escola Municipal João Francisco)

Tarde: Logradouro I e II, Saco do André e Juá (Local: Escola Municipal Maria Izabel)

Terça (07/04)

Manhã: Umburana e Agreste (Local: Escola Municipal Miguel Filho)

Tarde: Boca da Mata e Castanho (Escola Municipal Maria Antônia)

Quarta (08/04)

Manhã / Tarde: Zona Urbana e Comunidades de Várzea Grande, Veluda e Alto do Cruzeiro (Local: Ginásio Poliesportivo)