Você está visualizando atualmente Prefeitura de Mato Grosso entrega novo veículo para auxiliar trabalho do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou, nesta sexta-feira (14), um veículo novo ao Conselho Tutelar do município, para que os Conselheiros possam desempenhar as atividades com maior celeridade e eficiência.

O novo carro do Conselho Tutelar de Mato Grosso é um Citroen Aircross 2019, zero quilômetro, e foi adquirido em parceria com o Ministério da Mulher, Família e do Desenvolvimento Social. O carro irá dar celeridade aos trabalhos realizados pelas equipes do conselho, contribuindo para uma prestação de serviço cada vez mais eficiente e produtiva.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega do veículo o prefeito do município, Doca Lima, a secretária de Assistência Social, Kaliane Sousa, a Assistente Social e presidente do CMDCA, Kênia Almeida, vereadores e os conselheiros tutelares do município.