Você está visualizando atualmente Prefeitura de Mato Grosso realiza encontro de Bandas e abre oficialmente Jogos Internos do município

A noite desta quinta-feira, dia 25 de abril, foi de muita música em Mato Grosso. Várias apresentações marcaram o encontro de Bandas Marciais, onde também foi realizada a abertura dos Jogos Internos do município. O evento faz parte da programação oficial do aniversário de 25 anos do município de Mato Grosso e foi promovido pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Esportes.

As apresentações da Banda Marcial 29 de Abril, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Mato Grosso; da Banda Marcial Colégio Técnico Dom Vital, da cidade de Catolé do Rocha; ECIT de São Bento e a Banda Marcial 8 de Maio, de Jericó, alegraram a todos os presentes, que aplaudiam sem parar.

Sobre os Jogos

Os jogos começam oficialmente nesta sexta-feira, dia 26 de abril, quando ocorrerão duas partidas de futebol no estádio Oliveirão. Às 14h30 se enfrentam São José Futebol Clube e Cruzeiro Esporte Clube, de Brejo dos Santos. Às 17h30 será a vez das equipes Sampdora Futebol Clube e Veretanos JR, de Jericó.

Vídeo: Anthony Lima

Foto: Cleandra Lopes