Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega cestas básicas para mulheres inscritas no programa Rainha do Lar

A Prefeitura de Mato Grosso realizou, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega de cestas básicas às mulheres inscritas no programa Rainha do Lar.

A ação, além de considerar o momento crítico provocado pela pandemia do Covid-19 em todo o mundo, onde várias famílias foram afetadas pelas consequências do isolamento social, também fez alusão à Páscoa, como a realização da Semana Santa no município.

“Essas cestas básicas são muito bem-vindas para essas famílias, porque o momento é de grande dificuldade, e para eles essa feira representa muito”, afirmou o prefeito Doca Lima.

Por: ASCOM/Genésio Oliveira