Você está visualizando atualmente Secretaria de Assistência Social de Mato Grosso encerrará atividades de 2018 com a Orquestra Sopro do Sertão

Para encerrar as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Mato Grosso, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoverão apresentações musicais natalinas. O evento ocorrerá nesta segunda-feira, 10, às 19h, no Parque do Povo.

Como parte da programação, a Banda Marcial 29 de Abril do SCFV iniciará a apresentação. Em seguida, será a vez da Orquestra Sopro do Sertão. O projeto é fruto de uma parceria desenvolvida entre os músicos dos municípios de Mato Grosso, São Bento e Paulista.

A Orquestra será regida pelo maestro e instrutor de Banda do SCFV, Demontier Martins. “Essa orquestra é um projeto que a gente criou e envolve os músicos de instrumentos de sopro de Mato Grosso, São Bento e Paulista. São 45 instrumentos, entre eles os de sopro e percussão. Então são em torno de 80 músicos”, disse.

Por: ASCOM/ G Oliveira