Secretaria Municipal de Administração

FUNÇÃO

A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.


COMPETÊNCIA

Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.


SECRETÁRIA:
MARIA RITA DE LIMA

COMO NOS LOCALIZAR:
Rua Cirilo José de Lima, Nº 134, Centro

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta, das 08h às 17h

TELEFONE:
(83) 3442-1001

E-MAIL:
administracao@matogrosso.pb.gov.br