Você está visualizando atualmente Desfile Cívico em Mato Grosso acontece nesta quarta-feira

A Prefeitura de Mato Grosso, por meio das Secretarias de Educação e de Assistência Social, promove nesta quarta-feira (5), às 16h, o tradicional Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade.

O evento traz como tema “Folclore e Cultura Regional Brasileira”. Participam os estudantes de escolas da rede municipal e particular.

O percurso seguirá pela Avenida Celestina Francisca, saindo do Ginásio Poliesportivo em direção à sede da Prefeitura Municipal. Em seguida haverá o hasteamento dos três pavilhões.

Participação:

Banda Marcial 29 de Abril (Mato Grosso); Banda Marcial do Francisco Maia (Jericó) e Banda Marcial Diva Guedes (Brejo dos Santos).

Escolas:

Maria de Lourdes de Lima, Creche Creuza Maria da Conceição, Maria Antônia de Lima, Miguel Filho da Silva, José Francisco da Silva, professor Izaías Serafim de Lima, Francisco Venâncio da Silva, João Francisco da Silva, Maria Izabel de Araújo e Laurentino José da Silva.

Por: ASCOM/ G Oliveira