Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza grande evento em homenagem às mães do município

O mês de maio é dedicado a homenagear as mães pela sua dedicação e amor para com os seus familiares. Pensando nisso, a prefeitura de Mato Grosso realizou um grande evento para homenagear a todas as mães do município, na noite do último domingo (26), em frente à Câmara Municipal.  Cerca de 800 mães participaram do evento.

Estiveram presentes o prefeito, Doca Lima, secretários municipais e vereadores.

O evento contou com apresentações das Secretarias de Educação e de Assistência Social, além da colaboração da secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos. Os alunos da Escola Maria Izabel de Araújo fizeram uma homenagem com a música ‘Exemplo de Mulher’, cantada por Bianca Flores. Os usuários do CRAS apresentaram uma peça de teatro com o tema: ‘Felicitações às mães’. Em seguida, teve a apresentação de uma Oficina de Música, com crianças e adolescentes, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com músicas ao vivo.

Cada mãe que esteve presente recebeu uma senha para concorrer a 80 prêmios, que foram de doações pessoais. Foi servido um jantar, e no fim do evento a Prefeitura entregou um jogo de toalhas como lembrança para todas as mães que participaram da festa.

O prefeito Doca Lima falou sobre o evento e parabenizou a organização. Doca deixou uma mensagem a todas as mães do município.

“Eu quero parabenizar a todos que organizaram está linda festa para nossas mães. Ficou tudo muito bem organizado. Quero também deixar o meu abraço e agradecimento a todas as mães do nosso município. Felicidades a todas”, expressou o prefeito.