Você está visualizando atualmente Empaer e Prefeitura de Mato Grosso realizam distribuição de sementes para agricultores

O escritório local da Empaer, em parceria com a Prefeitura de Mato Grosso, Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, deram início à distribuição de sementes para os agricultores beneficiários aderidos ao Programa Garantia Safra.

Os agricultores familiares receberam 5kg milho e 4kg de feijão para o plantio. Os produtores que possuem cadastro de vacinação contra febre aftosa foram contemplados com 5kg de sementes de sorgo.

Com o período chuvoso, a Prefeitura Municipal de Mato Grosso, através da Secretaria de Agricultura, segue intensificando o corte de terras nas propriedades dos agricultores familiares do município.

Por: ASCOM/Genésio Oliveira