Você está visualizando atualmente Gidalva Lima faz balanço dos primeiros 30 dias de gestão em Mato Grosso

A prefeita em exercício de Mato Grosso, Gidalva Lima, concedeu entrevista na sexta-feira (18/11), ao programa Catolé News, das Rádios Independência, Cidade e Alternativa Camurim.

Na oportunidade, a atual gestora respondeu perguntas do radialista Humberto Vital, e deu esclarecimentos sobre algumas ações tomadas nos primeiros 30 dias de governo.

“Fizemos o conserto de vários veículos que levam pacientes para tratamento de saúde fora do município. Compramos um aparelho eletrocardiógrafo, que vai ajudar na realização de eletrocardiograma. Além desse, adquirimos uma máquina de hemograma para realizar os exames laboratoriais no Centro de Saúde”, afirmou a prefeita em exercício.

Durante a entrevista, Gidalva deu prosseguimento ao balanço de outras ações que vem sendo tomadas pela gestão municipal.

“Estamos realizando visitas nas escolas e em obras que estão em andamento. Destinamos os recursos do pré-sal para pavimentação de alguns trechos de ruas e em parceria com a Cagepa estamos levando água tratada para abastecimento de residências. Nosso sonho é fazer uma ampliação no Centro de Saúde e colocá-lo para funcionar 24 horas por dia”, finalizou.

Texto: Genésio Oliveira

OUÇA ABAIXO A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA: