Você está visualizando atualmente Prefeita em exercício cumpre agenda em Brasília

A prefeita em exercício de Mato Grosso, Gidalva Lima, cumpriu no mês de março extensa agenda administrativa em Brasília. Entre as pautas, a audiência com o deputado federal, Gervásio Maia, que contou com a participação do secretário de Obras e Urbanismo, Chagas Lima. Na ocasião, discutiu-se projetos e ações em benefício do município.

Gidalva destacou a importância da presença do executivo municipal atuando em um momento em que se decide a captação de recursos.

“Nossa viagem à Brasília foi de gratidão e conhecimento. Quero agradecer ao deputado federal Gervásio Maia que nos ajudou muito e por todo o carinho que ele tem pelo povo de Mato Grosso. Nossa senadora Daniella Ribeiro também ouviu nossas demandas e estamos muito confiantes nos pleitos solicitados”, ressaltou.

Gidalva participou ainda de uma reunião com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, onde destacou a importância da promoção do Turismo com a divulgação da Feira dos Lojistas. Na agenda também teve uma audiência com a senadora Daniella Ribeiro, para tratar sobre liberação de recursos para construção de obras e participação no lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) com o presidente Lula em cerimônia no Palácio do Planalto.

Texto: Genésio Oliveira