Você está visualizando atualmente Prefeito decreta luto oficial pela morte de Maria Umbelina Filha

Considerando os relevantes serviços prestados ao município pela senhora Maria Umbelina Filha, cuja morte ocorreu nesta terça-feira, dia 7 de maio, o prefeito Raimundo José de Lima decretou luto oficial por três dias no âmbito do município.

Doca Lima externou o sentimento de pesar e desejou pêsames aos familiares.

“A morte de Maria Umbelina nos traz muita tristeza, pois foi uma pessoa muito querida por todos que a conhecia e foi muito importante para o nosso município. Seu legado ficará marcado na história de Mato Grosso, e lembraremos sempre dela pelos serviços prestados ao nosso povo. Eu externo minha solidariedade e desejo o conforto de Deus aos familiares e amigos”, expressou o gestor.