Você está visualizando atualmente Prefeito Doca Lima assina contrato no valor de R$ 481 mil para pavimentação de várias ruas

O prefeito de Mato Grosso, Doca Lima, assinou um contrato no valor de R$ 481 mil e 604 para pavimentação de várias ruas na zona urbana do município. A ação é possível após o município receber uma emenda do deputado federal Hugo Motta.

Para o prefeito Doca Lima, ter a oportunidade de proporcionar mais valorização para as ruas e melhor qualidade de vida para os cidadãos é algo muito gratificante.

“Apesar do momento que estamos vivendo, com empenho e muito esforço, estamos conseguindo dar prosseguimento com as melhorias em nosso município. Agora com esta emenda, várias ruas serão calçadas, melhorando a condição de vida de várias famílias, além de valorizar ainda mais a nossa cidade”, disse o prefeito.

O contrato já foi assinado e, nos próximos dias, Doca Lima estará assinando a ordem de serviço para a pavimentação de várias ruas na zona urbana do município, além de divulgar novos trechos que deverão receber a pavimentação.

Texto: Genésio Oliveira