Você está visualizando atualmente Prefeito Doca Lima assina convênio com Governo do Estado para construção de nova escola

O prefeito de Mato Grosso-PB, Doca Lima, assinou um convênio de aquisição de recursos com o Governo da Paraíba para a construção de uma escola na sede do município. A unidade escolar terá 4 salas de aulas espaçosas e equipadas para oferecer conforto e comodidade aos alunos e professores.

O convênio garantiu o valor de mais de 900 mil reais, que serão utilizados para a construção da escola. Com esta nova unidade, os alunos do Ensino Fundamental I e II terão salas exclusivas, desafogando a escola Maria de Lurdes, que comportava todos os alunos.

Para o secretário de Educação, José Ronaldo, o convênio é motivo de grande satisfação, pois garantirá maior qualidade no ensino de Mato Grosso e conforto para as aulas. Ele expressou a alegria em receber a notícia da nova unidade escolar.

“É um sonho poder assinar um convênio tão importante como esse. Uma Escola que vem desafogar a Escola Municipal Maria de Lurdes (também na sede) e melhorar a qualidade de ensino, dividindo fundamental I e II. Esta obra trará mais conforto, melhor estrutura e oferecerá mais qualidade no ensino, uma vez que teremos salas de aula amplas, com equipamentos de qualidade”, explicou o secretário.

O prefeito de Mato Grosso, Doca Lima, disse que ficou alegre com a oportunidade de poder em breve construir e entregar mais uma escola aos alunos do município. Ele disse que a obra é de suma importância para a qualidade da educação em Mato Grosso.

“Nós temos lutado muito para melhorar a qualidade de nossa educação, pois sabemos o quanto é importante oferecer um ensino de qualidade a nossas crianças e adolescentes. Este convênio veio em um momento muito oportuno e nos enche de esperança e alegria, pois sabemos o valor de uma escola nos dias de hoje”, falou o prefeito.