Você está visualizando atualmente Prefeitura de Mato Grosso conclui Palco do Parque do Povo, obra abandonada pela gestão anterior

A Prefeitura de Mato Grosso-PB concluiu, com recursos próprios, a obra do palco principal do Parque do Povo. Essa obra foi abandonada pela gestão anterior e estava parada há mais de 10 anos. A empresa responsável pela construção do palco abriu mão do acordo e não quis retomar os serviços, e a secretaria municipal de Infraestrutura decidiu iniciar os trabalhos e concluiu a obra.

O novo Palco conta com camarins, banheiros, sala de espera, toda a estrutura atendendo às recomendações de acessibilidade. A prefeitura precisou investir em pisos, estrutura elétrica, hidráulica e sanitária, esquadrias e a parte de pintura do prédio, além de outros detalhes que ficaram por refazer devido ao tempo em que a obra ficou parada.

A atual gestão enfrentou problemas com o convênio dessa obra deixado pelo governo anterior. Para não prejudicar ainda mais a população, o município decidiu concluir com recursos próprios essa obra. A prefeitura entendeu que obra parada é prejuízo para a população, gerando desperdício de dinheiro público.

Hoje a população conta com um novo equipamento de lazer e entretenimento, finalizado com qualidade e podendo ser utilizado pelo povo para momentos de diversão.  A prefeitura de Mato Grosso segue promovendo desenvolvimento e qualidade de vida a todos os cidadãos.