Você está visualizando atualmente Prefeitura de Mato Grosso realiza Gincana Top Motos

A prefeitura de Mato Grosso realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril, a 1ª Gincana Top Motos no município. O evento foi idealizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Ao todo, foram 13 participantes numa competição de cinco provas que foram realizadas no Parque do Povo.

Após a competição, venceram a prova Ideblando Manoel da Penha, em 1º lugar; José Manoel da Penha, em 2º lugar e Aliandro Caetano de Lima, em 3º lugar. Os prêmios foram 2 pneus de moto para o primeiro colocado, 1 bateria de moto para o segundo colocado e 1 capacete para o terceiro.

A gincana contou com 5 tipos específicos de prova: prova dos cones, prova da tábua, prova da laranja, prova dos tacos e prova dos pneus.

Vídeo: Anthony Lima