Você está visualizando atualmente TRADICIONAL ARRAIÁ DO ZÉ AGITA A SEGUNDA NOITE DO 3° JOÃO PEDRO & 2ª FEIRA DOS LOJISTAS

A segunda noite de festas do 3° João Pedro & 2ª Feira de Lojista de Mato Grosso foi agitada com o tradicional Arraiá do Zé e a participação de Zé Cantor de Pombal. O evento, que foi realizado último sábado (6), continua dando ritmo e calor aos investimentos realizados pela prefeitura do município.

Foram três apresentações de quadrilhas tradicionais e estilizadas: Arraiá das Crianças e Arraiá do Zé Adulto, e a Quadrilha Estrelas da Cidade de Pombal.

Os eventos fazem parte das festas anualmente realizadas no mês de julho e vêm sendo promovidos pela Prefeitura Municipal.

Para o prefeito Doca Lima, “valorizar a cultura local é também manter a constância na realização de eventos que já se tornaram tradicionais em Mato Grosso e por isso, é importante investir”. Além dele, também estiveram presentes os secretários e representantes de órgãos ligados à administração municipal.