Você está visualizando atualmente Com música e entrega de prêmios, prefeitura encerra programação dos 25 anos de aniversário

Na noite desta segunda-feira, dia 29 de abril, a prefeitura de Mato Grosso realizou o último evento da programação oficial de aniversário de 25 anos da cidade. Durante o evento, houve a entrega de todos os prêmios dos ganhadores das provas que aconteceram nos dias anteriores.

O encerramento foi na Praça José João de Lima e contou com a participação de Anthony Lima e Jonatha, que levaram música boa para todos os que estiveram presentes, encerrando a noite.

Os vencedores das provas da programação de aniversário ganharam cheques, televisor, geladeira, gelágua e bicicleta. O prefeito Doca Lima deixou um voto de agradecimento pela participação de todos e agradeceu também aos organizadores do evento.

Fotos: Cleandra Lopes