Você está visualizando atualmente Prefeito Doca Lima assina convênio e contrato para investimentos de mais de R$ 500 mil

O prefeito de Mato Grosso, Doca Lima, assinou o convênio N° 274/2021, com a Secretaria de Estado da Educação, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a reforma e ampliação da Escola Municipal João Francisco de Lima, na comunidade Riachão das Pedras.

“É um sonho poder assinar um convênio tão importante como esse. Essa reforma trará mais conforto, melhor estrutura e oferecerá mais qualidade no ensino do município. Este convênio nos enche de esperança e alegria, pois sabemos o valor de uma escola nos dias de hoje”, falou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito Doca também assinou o contrato N° 038/2021 firmado entre a Prefeitura de Mato Grosso e a empresa Mercedes-Benz do Brasil LTDA, por meio de pregão eletrônico pelo FNDE no valor de R$ 259.300,00 (duzentos e cinquenta e nove mil e trezentos reais) referente à aquisição de um ônibus urbano escolar acessível (ONUREA PISO ALTO).

Texto: Genésio Oliveira