Você está visualizando atualmente Prefeitura de Mato Grosso faz letreiro com homenagem a lojistas do município

Foi aceso durante o fim de semana o letreiro com a frase “Eu amo Mato Grosso. Cidade dos Lojistas” na praça José João de Lima, no centro da cidade. O novo letreiro, segundo a gestão municipal, é uma homenagem aos lojistas do município que possuem lojas em vários estados do Brasil, mostrando a essência do cidadão e trabalhador mato-grossense para vários recantos do país.

“O letreiro traz uma homenagem aos lojistas mato-grossenses. São esses homens e mulheres que saíram de sua terra natal em busca de oportunidades, cresceram, mas sem esquecer de suas raízes. Esse letreiro também é atrativo para ilustrar as fotos dos moradores, visitantes que visitarão nossa cidade para participar do João Pedro. O letreiro e a fonte já estão prontos e logo em breve a reforma da nossa praça estará totalmente concluída”, declarou o prefeito Doca Lima.

Para o lojista Marcello dos Santos Lima, foi uma honra receber essa homenagem na cidade natal no momento em que todos se reúnem na cidade para comemorar as festividades do João Pedro.

“É uma honra muito grande poder chegar na cidade onde a gente nasceu e se criou e ver uma homenagem assim no centro da cidade é o que estava faltando. Nós que somos lojistas é um prazer muito grande e uma honra olhar nossa cidade porque aonde a gente chega Mato Grosso sempre foi conhecida como a cidade dos lojistas”, disse.

Texto: Genésio Oliveira