Você está visualizando atualmente Prefeitura de Mato Grosso inaugura Centro de Enfrentamento à Covid-19

A Prefeitura Municipal de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta quinta-feira (6), um espaço destinado exclusivamente para o atendimento de pessoas com suspeitas, casos confirmados ou que apresentam síndromes gripais por Covid-19. O espaço funciona na Âncora de Saúde Francineide de Oliveira Silva, que fica na Comunidade Riachão das Pedras. Os atendimentos serão realizados nas segundas, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos.

De acordo com Israela Andrade, secretária de Saúde de Mato Grosso, o Centro foi criado para dar celeridade aos atendimentos de pessoas que possam estar infectadas com a Covid-19, oferecendo maior conforto e atenção.

“O centro de atendimento ao enfrentamento ao COVID 19 tem como objetivo garantir que as pessoas com sintomas sejam atendidas com agilidade, reduzindo a circulação de pessoas com sintomas em outros serviços de saúde buscando diminuir o impacto decorrente da pandemia em nosso município”, explicou a secretária.

Os pacientes serão atendidos pelos clínicos gerais Paulo Araújo e Leolina Ferreira.

Veja abaixo o Cronograma de horários:

SEGUNDA-FEIRA (NOITE)

HORÁRIO: 17H ÀS 22H

QUARTA-FEIRA (NOITE)

HORÁRIO: 17H ÀS 22H

QUINTA-FEIRA (TARDE E NOITE)

HORÁRIOS: 13H30 ÀS 16H30 E 17H ÀS 22H

SEXTA-FEIRA (TARDE)